Marcelo Rodrigues
Tiveram 2 faltas no lance! Foi ridículo! Foi muito mais falta que o primeiro! Esse cara já nos roubou dentro de casa! Queria fazer isso de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não falhou e Coronado joga muito
Em resposta ao tópico:
Ao contrário do que afirma tal Juca, venal e venenoso, trabalhando contra a atual diretoria (e contra o Corinthians) por algum motivo obscuro



