Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo1968 em 01/08/2024 às 14:46
Por que Neneca?
Hugo Souza!
@isac.carvalho1 em 01/08/2024 às 14:10
Neneca é o karai é Hugo Souza sic!
Publicidade
Últimas respostas
@deiwide.mendes.ramal em 04/08/2024 às 01:14
Esse eu não preciso vir aqui pra falar que tá calando, minha boca pq quando ainda estava negociando com o Corinthians, eu disse que era um bom goleiro quase me mataram aqui nesse fórum de especialistas, taí agora o Hugo fazendo boas partidas com a nossa camisa, o que matou esse cara no Flamengo foi a noitada carioca e deixou a fama subir a cabeça, tá agarrando essa chance no Corinthians como se fosse a última na carreira que continue, nessa pegada e nos ajudando sempre, e vai Corinthians sempre.
@breno-gabriel-streg2 em 02/08/2024 às 22:36
Hugo Souza, por favor!
@rodrigocnn em 02/08/2024 às 17:34
P%# de Neneca!
@marcos.andre.da.sil4 em 02/08/2024 às 17:23
Hugo vai fazer história no Corinthians Timão.
Publicidade
@raphaelsimao em 02/08/2024 às 13:02
Que continue com esse espirito que vai longe
@rodolfo-silva3 em 02/08/2024 às 11:54
O Futebol é cheio dessas
Sobre Carlos Miguel, é curioso, pq o agente dele é o mesmo do Tite, fez a base no Inter e não quiseram ele lá, e um goleiro bom igual ele, com o mesmo empresário do Tite, não deveria correr nenhum risco de ficar fora do mercado ou rodar em clubes menores, tem coisa errada aí com ele
Sobre o Hugo, a torcida do Varmengo ficou mal acostumada com um portuga que nunca mais que voltar e com mm goleiro mediano chamado Diego Alves, que fazia as defesas normais de um goleiro para o padrão dele, mas se não fosse o Gabriel Barbosa, vulgo GabiGol, ninguém ia lembrar daquele Flamengo 2019
Desejo, do fundo do meu coração, toda sorte para o Hugo Souza, e ao Carlos Miguel, desejo paz também, ele vai colher as decisões erradas no futebol
@giro.kataguire em 02/08/2024 às 11:13
Temos que contratar logo o Hugo Neneca, não pode deixar pra depois senão complica.
@antonio.godoy.junior em 02/08/2024 às 09:50
Concordo e desde quando era anunciado a saída do CARLOS MIGUEL (desertor) e as especulações eram GROE, Santos ambos goleiros experientes porém COMUNS eu já lembrava e comentava porque o Fábio Soldado não ia atrás dele CARLOS MIGUEL que mesmo queimado nos mulambos tinha potencial, era muito promissor, tinha muita expectativa de que o garoto chegaria e daria conta do recado e é o que vem mostrando e também concordo tem tudo para se tornar ÍDOLO da FIEL é ter consciência e cabeça boa