x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e desde quando era anunciado a saída do CARLOS MIGUEL (desertor) e as especulações eram GROE, Santos ambos goleiros experientes porém COMUNS eu já lembrava e comentava porque o Fábio Soldado não ia atrás dele CARLOS MIGUEL que mesmo queimado nos mulambos tinha potencial, era muito promissor, tinha muita expectativa de que o garoto chegaria e daria conta do recado e é o que vem mostrando e também concordo tem tudo para se tornar ÍDOLO da FIEL é ter consciência e cabeça boa

em Bate-Papo da Torcida > O comportamento do Hugo Neneca é de quem caiu e levantou mais forte

Em resposta ao tópico:

Estou completamente surpreso com o espírito e desempenho do Hugo Souza, nosso Neneca.

Sim, esse torcedor que vos fala, continuará chamando ele de Neneca.

Claro que o Neneca tem se esforçado em adotar o espírito corintiano, muito porque sabe que essa é sua última chance de ser um goleiro da primeira prateleira. Não acho que se ele fosse contratado em outra situação, faria dessa forma. E isso é um indício ótimo de quem aprendeu a lição. Indício de alguém que caiu e levantou mais forte.

O Carlos Miguel mesmo não deu valor algum ao Corinthians, porque ainda não sofreu no futebol. Ele tem o trauma do horror do assassinato dos pais e sofreu bastante na vida. Mas como jogador, ele ainda não sofreu de verdade. Na primeira entrevista em que ele foi questionado mais fortemente, espanou como poucos. Ele mostra muita empáfia, muita arrogância.

O sofrimento, seja ele qual for, molda caráter.

Não entendam como apenas sofrimento partindo de injustiças, digo o sofrimento normal da vida. Aquele sofrimento nosso de cada dia, que aumenta e diminuí conforme nossas escolhas, decisões e desempenho na nossa profissão.

O Hugo Neneca sofreu de verdade no futebol, pois não estava preparado para ser titular do Flamengo. Antes de chegar ao Corinthians era tratado como descartável. Uma moeda de troca ou um empréstimo na tentativa de vender por qualquer coisa.

Tanto é, que segundo o que foi veiculado, o passe dele está fixado em menos de um milhão de euros. Se o Flamengo soubesse que ele iria performar assim, ia certamente pedir 10x mais. No mínimo!

Posso queimar minha língua, mas se o desempenho dele não cair drasticamente a ponto do Corinthians não exercer a opção de compra, acho que o Neneca será ídolo.

E aquele ídolo grato, como a gratidão do Renato Augusto pelo Corinthians, por exemplo.

O Renato sabe que o Corinthians salvou sua carreira. E certamente o Hugo Neneca também saberá. Ele já deve saber, podem ter certeza.

Espero que essa seja mais uma história linda de superação, das tantas que o universo corintiano proporciona.

O que parecia um completo desastre, com a saída repentina do Cássio e a sacanagem do Carlos Miguel, pode ser uma das redenções mais bonitas que já aconteceram por aqui.

Assim espero, Neneca.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 38 segundos por Leonardo De Paula

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 59 segundos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico