Deixe seu comentário
Melhores respostas
@isac.carvalho1 em 22/07/2024 às 15:23
Esse é torcedor mesmo.
@silas.antunes1 em 22/07/2024 às 15:21
O cara é jovem, deixa ele jogar na Europa.
Publicidade
Últimas respostas
@fernandele em 23/07/2024 às 17:08
Acho que não é nem mercado é EURO mesmo, paga uns 7 milhões por mês para o cara e ve se ele não vem, vira sonho igual ao Roger guedes.
@mateus12 em 23/07/2024 às 14:05
Esquece, ainda não, quem sabe no futuro.
@suso77 em 23/07/2024 às 13:12
...um dos nossos!
@maurilio-neto em 23/07/2024 às 13:11
Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada
Publicidade
@gustavo.enric em 23/07/2024 às 12:44
Vamo fazer um enxame de mensagens no insta dele pra ele qerer vim
@lucas.medeiros36 em 23/07/2024 às 12:08
Acho que não, ele é corintiano nato e demonstra isso sempre, mas eu duvido muito que ele saia da Europa e venha jogar pra cá novo e no auge do jeito que está.
@noah.neves em 23/07/2024 às 11:15
@diego.alax2 em 23/07/2024 às 10:27
Esse cara é maloqueiro nato já trombei ele na norte algumas vezes o cara é povão igual nois. Eu não duvido ele largar os milhões lá e aparecer no Parque São Jorge assinando com Corinthians.