x
Fórum do Corinthians

Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2024 às 15:14
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!

Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar!

Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 22/07/2024 às 15:23

Esse é torcedor mesmo.

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.745º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 22/07/2024 às 15:21

O cara é jovem, deixa ele jogar na Europa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernandele Dia Chagas

Fernandele 112 posts

@fernandele em 23/07/2024 às 17:08

Acho que não é nem mercado é EURO mesmo, paga uns 7 milhões por mês para o cara e ve se ele não vem, vira sonho igual ao Roger guedes.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 23/07/2024 às 14:05

Esquece, ainda não, quem sabe no futuro.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 23/07/2024 às 13:12

...um dos nossos!

Foto do perfil de Maurilio Neto

Ranking: 5.027º

Maurilio 642 posts

@maurilio-neto em 23/07/2024 às 13:11

Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Enric

Gustavo 60 posts

@gustavo.enric em 23/07/2024 às 12:44

Vamo fazer um enxame de mensagens no insta dele pra ele qerer vim

Foto do perfil de Lucas Medeiros

Lucas 85 posts

@lucas.medeiros36 em 23/07/2024 às 12:08

Acho que não, ele é corintiano nato e demonstra isso sempre, mas eu duvido muito que ele saia da Europa e venha jogar pra cá novo e no auge do jeito que está.

Foto do perfil de Noah Neves

Noah 154 posts

@noah.neves em 23/07/2024 às 11:15

Vem ser reserva do Cacá!
Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 1.912º

Diego 1.968 posts

@diego.alax2 em 23/07/2024 às 10:27

Esse cara é maloqueiro nato já trombei ele na norte algumas vezes o cara é povão igual nois. Eu não duvido ele largar os milhões lá e aparecer no Parque São Jorge assinando com Corinthians.