Maurilio Neto
Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada
em Bate-Papo da Torcida > Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!
Em resposta ao tópico:
Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar!
Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.