Diego Alax
Esse cara é maloqueiro nato já trombei ele na norte algumas vezes o cara é povão igual nois. Eu não duvido ele largar os milhões lá e aparecer no Parque São Jorge assinando com Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!
Em resposta ao tópico:
Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar!
Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.



