Fernandele Chagas
Acho que não é nem mercado é EURO mesmo, paga uns 7 milhões por mês para o cara e ve se ele não vem, vira sonho igual ao Roger guedes.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!
Em resposta ao tópico:
Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar!
Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.
