Deixe seu comentário
Melhores respostas
Pagar salário, respeitar compromissos e tratar as pessoas com respeito são atitudes que jamais serão noticiadas, pois são o mínimo.
@juan.falguera em 20/07/2024 às 18:31
Isso é normal. Desde que o mundo é mundo, um cachorro mordendo um homem não é notícia, mas um homem mordendo um cachorro é.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.oliveira.flo em 23/07/2024 às 14:24
Cumpriram simplesmente com a obrigação do clube, é óbvio que o ânimo melhora, o empenho é maior, e a pontuação sobe.
@flavius em 23/07/2024 às 11:51
É muito simples!, não vejam esses abutres que se acham jornalistas, são pau mandado da mídia corporativa, não existe jornalismo livre no Brasil.
@renato-cardoso em 23/07/2024 às 11:13
Ouvi o podcast GE agora de manhã e um dos comentaristas comentou exatamente isso. Disse que as dividas no Corinthians estão todas pagas. Ainda comentou que quando está atrasado eles falam, então se está em ordem também devem falar.
@ricardo-alves-magic em 23/07/2024 às 10:22
A sociedade é assim no geral só olha o lado ruim de tudo, porém a imprensa podia notícia c tanta ênfase quando outros clubes devem também neh
Publicidade
@henrique.augusto8 em 23/07/2024 às 07:19
Coincidência ou não, pagou em dia os caras jogam
@sidney-schimit em 22/07/2024 às 18:06
Pq salário em dia é obrigação, pagou não fez mais que a obrigação
@eduardo.vieira.de.so em 22/07/2024 às 16:31
Pagar salário no dia é obrigação, mas dessa vez foi pago ADIANTADO!
Quer maior notícia que isso?
Mesmo assim ninguém destaca em lugar algum.
O Cacá é um poeta!
@taylor.medina em 22/07/2024 às 14:50
Olha eu entendo a argumentativa e dissertação que você quis trazer, mas é inadmissível um time do tamanho do Corinthians atrasar salário de qualquer funcionário que seja. Se colocou em contrato que o valor é X, tem que honrar o X.
Eu por exemplo se meu empregador passar a atrasar o meu salário, eu vou sair da empresa, vou buscar uma nova empresa que me dê a segurança mínima para desempenhar meu trabalho e sim eu processaria meu empregador para receber aquilo que é devido.
E antes que falem qualquer coisa eu sou totalmente contra a R&T e também já estou duvidando de AM.
Quero apenas que parem de colocar na lama o nome de um dos maiores time do mundo.
E para continuar a ser um dos maiores do mundo é necessário honrar os seus compromissos.