x
Fórum do Corinthians

Pra imprensa notícia ruim vende mais...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 19:35
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Pra imprensa notícia ruim vende mais...

É óbvio que é obrigação do Corinthians pagar o salário em dia, mas só vira notícia quando é o Corinthians que atrasa, só vira notícia quando é Corinthians que está devendo... Repararam?
Por isso que passei a ignorar noticias negativas como essas. Acho que todo corintiano deveria para de dar Ibope pra essa mídia anti.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vini

Ranking: 6.277º

Vini 463 posts

@vini1 em 20/07/2024 às 12:16

Pagar salário, respeitar compromissos e tratar as pessoas com respeito são atitudes que jamais serão noticiadas, pois são o mínimo.

Foto do perfil de Juan Falguera

Juan 75 posts

@juan.falguera em 20/07/2024 às 18:31

Isso é normal. Desde que o mundo é mundo, um cachorro mordendo um homem não é notícia, mas um homem mordendo um cachorro é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.735º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 23/07/2024 às 14:24

Cumpriram simplesmente com a obrigação do clube, é óbvio que o ânimo melhora, o empenho é maior, e a pontuação sobe.

Foto do perfil de Flavio Botelho Junior

Ranking: 9.864º

Flavio 216 posts

@flavius em 23/07/2024 às 11:51

É muito simples!, não vejam esses abutres que se acham jornalistas, são pau mandado da mídia corporativa, não existe jornalismo livre no Brasil.

Foto do perfil de Renato Cardoso

Renato 13 posts

@renato-cardoso em 23/07/2024 às 11:13

Ouvi o podcast GE agora de manhã e um dos comentaristas comentou exatamente isso. Disse que as dividas no Corinthians estão todas pagas. Ainda comentou que quando está atrasado eles falam, então se está em ordem também devem falar.

Foto do perfil de Ricardo Alves Magic

Ricardo 77 posts

@ricardo-alves-magic em 23/07/2024 às 10:22

A sociedade é assim no geral só olha o lado ruim de tudo, porém a imprensa podia notícia c tanta ênfase quando outros clubes devem também neh

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Augusto

Ranking: 2.847º

Henrique 1.297 posts

@henrique.augusto8 em 23/07/2024 às 07:19

Coincidência ou não, pagou em dia os caras jogam

Foto do perfil de Sidney Schimit

Sidney 13 posts

@sidney-schimit em 22/07/2024 às 18:06

Pq salário em dia é obrigação, pagou não fez mais que a obrigação

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 22/07/2024 às 16:31

Pagar salário no dia é obrigação, mas dessa vez foi pago ADIANTADO!

Quer maior notícia que isso?

Mesmo assim ninguém destaca em lugar algum.

O Cacá é um poeta!

Foto do perfil de Taylor Medina

Taylor 44 posts

@taylor.medina em 22/07/2024 às 14:50

Olha eu entendo a argumentativa e dissertação que você quis trazer, mas é inadmissível um time do tamanho do Corinthians atrasar salário de qualquer funcionário que seja. Se colocou em contrato que o valor é X, tem que honrar o X.

Eu por exemplo se meu empregador passar a atrasar o meu salário, eu vou sair da empresa, vou buscar uma nova empresa que me dê a segurança mínima para desempenhar meu trabalho e sim eu processaria meu empregador para receber aquilo que é devido.

E antes que falem qualquer coisa eu sou totalmente contra a R&T e também já estou duvidando de AM.

Quero apenas que parem de colocar na lama o nome de um dos maiores time do mundo.

E para continuar a ser um dos maiores do mundo é necessário honrar os seus compromissos.