Taylor Medina
Olha eu entendo a argumentativa e dissertação que você quis trazer, mas é inadmissível um time do tamanho do Corinthians atrasar salário de qualquer funcionário que seja. Se colocou em contrato que o valor é X, tem que honrar o X.
Eu por exemplo se meu empregador passar a atrasar o meu salário, eu vou sair da empresa, vou buscar uma nova empresa que me dê a segurança mínima para desempenhar meu trabalho e sim eu processaria meu empregador para receber aquilo que é devido.
E antes que falem qualquer coisa eu sou totalmente contra a R&T e também já estou duvidando de AM.
Quero apenas que parem de colocar na lama o nome de um dos maiores time do mundo.
E para continuar a ser um dos maiores do mundo é necessário honrar os seus compromissos.
em Bate-Papo da Torcida > Pra imprensa notícia ruim vende mais...
Em resposta ao tópico:
É óbvio que é obrigação do Corinthians pagar o salário em dia, mas só vira notícia quando é o Corinthians que atrasa, só vira notícia quando é Corinthians que está devendo... Repararam?
Por isso que passei a ignorar noticias negativas como essas. Acho que todo corintiano deveria para de dar Ibope pra essa mídia anti.
