Renato Cardoso
Ouvi o podcast GE agora de manhã e um dos comentaristas comentou exatamente isso. Disse que as dividas no Corinthians estão todas pagas. Ainda comentou que quando está atrasado eles falam, então se está em ordem também devem falar.
em Bate-Papo da Torcida > Pra imprensa notícia ruim vende mais...
Em resposta ao tópico:
É óbvio que é obrigação do Corinthians pagar o salário em dia, mas só vira notícia quando é o Corinthians que atrasa, só vira notícia quando é Corinthians que está devendo... Repararam?
Por isso que passei a ignorar noticias negativas como essas. Acho que todo corintiano deveria para de dar Ibope pra essa mídia anti.
