Eduardo Souza
Pagar salário no dia é obrigação, mas dessa vez foi pago ADIANTADO!
Quer maior notícia que isso?
Mesmo assim ninguém destaca em lugar algum.
O Cacá é um poeta!
em Bate-Papo da Torcida > Pra imprensa notícia ruim vende mais...
Em resposta ao tópico:
É óbvio que é obrigação do Corinthians pagar o salário em dia, mas só vira notícia quando é o Corinthians que atrasa, só vira notícia quando é Corinthians que está devendo... Repararam?
Por isso que passei a ignorar noticias negativas como essas. Acho que todo corintiano deveria para de dar Ibope pra essa mídia anti.
