x
Fórum do Corinthians

Cássio tirou o nome do CORINTHIANS, da sua bio

Foto do perfil de Janderson

Janderson 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2024 às 16:31
Por Janderson Paulino (@jandinhosts)

Cassio tirou o nome do CORINTHIANS, da sua bio

É meus amigos,

Vamos parar de se lamentar, vida que segue:

Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador.

Jogadores passa, a instituição fica.

Corinthians sempre🙏🖤🤍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 19/05/2024 às 16:33

Normal, não é mais jogador do Corinthians. Nada demais.

Foto do perfil de Evandro Manuel

Ranking: 4.690º

Evandro 700 posts

@evandro-manuel em 19/05/2024 às 16:33

Mas ele não é mais goleiro do Corinthians c queria o que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 19/05/2024 às 18:31

É meio óbvio né, ontem teve uma coletiva de despedida, não sei se você ficou sabendo.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 19/05/2024 às 18:28

Qual o problema? Ele não é mais jogador do Corinthians...

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 19/05/2024 às 18:28

Adeus ídolo dos tolos! Chega deste infeliz!

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 725º

Rodrigo 4.716 posts

@williantriste em 19/05/2024 às 18:28

Quem tá lamentando isso? O próximo goleiro da seleção brasileira começou sua história no futebol!

Publicidade

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 19/05/2024 às 17:29

Até porque ele não é mais jogador do Corinthians e mesmo que fosse também não precisaria amar o clube não, bastava o profissionalismo, comprometimento.

Foto do perfil de Adônis Magalhães

Ranking: 3.058º

Adônis 1.193 posts

@adonis-fernandes em 19/05/2024 às 17:20

E tchau, Cássio não é pra ser mais assunto por aqui não..

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 19/05/2024 às 16:54

Nosso maior ídolo é a torcida...esse da, í tudo que tem deve ao Corinthians, e ganhou para jogar.