Janderson Paulino
É meus amigos,
Vamos parar de se lamentar, vida que segue:
Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador.
Jogadores passa, a instituição fica.
Corinthians sempre🙏🖤🤍
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tirou o nome do CORINTHIANS, da sua bio













