Rodrigo Antonio
Quem tá lamentando isso? O próximo goleiro da seleção brasileira começou sua história no futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tirou o nome do CORINTHIANS, da sua bio
Em resposta ao tópico:
É meus amigos,
Vamos parar de se lamentar, vida que segue:
Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador.
Jogadores passa, a instituição fica.
Corinthians sempre🙏🖤🤍
