Nelson 77
Nosso maior ídolo é a torcida...esse da, í tudo que tem deve ao Corinthians, e ganhou para jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tirou o nome do CORINTHIANS, da sua bio
Em resposta ao tópico:
É meus amigos,
Vamos parar de se lamentar, vida que segue:
Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador.
Jogadores passa, a instituição fica.
Corinthians sempre🙏🖤🤍