x
Fórum do Corinthians

Se perder hoje o Mano cai ou não?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 4.586º

Rafael 720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2024 às 00:29
Por Rafael Timão (@rafael-andre-finati)

A dúvida é simples: se perdermos este domingo para o Novo Horizontino o Corinthians demitirá o Mano ou insistirá nele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tio Chico

Ranking: 4.382º

Tio 769 posts

@heitor.soares.brande em 04/02/2024 às 00:30

Se perder ele cai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 04/02/2024 às 12:25

Vão falar para esperar o garro. Coitado do mano fez a pré temporada inteira com ele e por isso está passando essa vergonha. O sucessor do de bruninho faz muita falta

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 04/02/2024 às 09:25

A pergunta é: trás quem para o lugar?

Ninguém acha o Mano o técnico ideal, mas com 20 milha de multa e o time nessa dificuldade, põe quem?

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 04/02/2024 às 09:16

Pessoal é iludido demais aqui

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 04/02/2024 às 09:14

Não cai, ele tá se apoiando na desculpa de não ter jogador no banco.

Publicidade

Foto do perfil de Ale Pini

Ranking: 4.729º

Ale 693 posts

@ale.pini em 04/02/2024 às 09:02

Se perder hoje o Mano não cai, porém o Timão corre risco de cair. Visto os próximos adversários fora de casa. Meu Deus o que fizeram com o todo poderoso Timão. Parece que esse poço não tem fundo.

Foto do perfil de Marco M.

Ranking: 3.811º

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 04/02/2024 às 08:57

A multa é muito alta. Acredito que só cai se perder hoje e também para o Santos no meio de semana.

Foto do perfil de Herlon Silva

Ranking: 2.349º

Herlon 1.623 posts

@herlon.silva em 04/02/2024 às 08:54

Hoje ele cair

Foto do perfil de Wellington Allan

Wellington 152 posts

@wellington.allan em 04/02/2024 às 08:53

O ideal seria ele ter vergonha na cara e pedir demissão, isso eu digo após o 5 a 1 contra o Bahia com 15 dias para 'treinar'