Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.mendes12 em 04/02/2024 às 12:25
Vão falar para esperar o garro. Coitado do mano fez a pré temporada inteira com ele e por isso está passando essa vergonha. O sucessor do de bruninho faz muita falta
@beitih Apoiador em 04/02/2024 às 09:25
A pergunta é: trás quem para o lugar?
Ninguém acha o Mano o técnico ideal, mas com 20 milha de multa e o time nessa dificuldade, põe quem?
@tantofas em 04/02/2024 às 09:16
Pessoal é iludido demais aqui
@leouzeda em 04/02/2024 às 09:14
Não cai, ele tá se apoiando na desculpa de não ter jogador no banco.
Publicidade
@ale.pini em 04/02/2024 às 09:02
Se perder hoje o Mano não cai, porém o Timão corre risco de cair. Visto os próximos adversários fora de casa. Meu Deus o que fizeram com o todo poderoso Timão. Parece que esse poço não tem fundo.
@marco.aurelio.pitol. em 04/02/2024 às 08:57
A multa é muito alta. Acredito que só cai se perder hoje e também para o Santos no meio de semana.
@herlon.silva em 04/02/2024 às 08:54
Hoje ele cair
@wellington.allan em 04/02/2024 às 08:53
O ideal seria ele ter vergonha na cara e pedir demissão, isso eu digo após o 5 a 1 contra o Bahia com 15 dias para 'treinar'