Leonardo Uzeda
Não cai, ele tá se apoiando na desculpa de não ter jogador no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje o Mano cai ou não?
Em resposta ao tópico:
A dúvida é simples: se perdermos este domingo para o Novo Horizontino o Corinthians demitirá o Mano ou insistirá nele?