Guilherme Beitih Apoiador
A pergunta é: trás quem para o lugar?
Ninguém acha o Mano o técnico ideal, mas com 20 milha de multa e o time nessa dificuldade, põe quem?
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje o Mano cai ou não?
Em resposta ao tópico:
A dúvida é simples: se perdermos este domingo para o Novo Horizontino o Corinthians demitirá o Mano ou insistirá nele?
