Danilo Mendes
Vão falar para esperar o garro. Coitado do mano fez a pré temporada inteira com ele e por isso está passando essa vergonha. O sucessor do de bruninho faz muita falta
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje o Mano cai ou não?
Em resposta ao tópico:
A dúvida é simples: se perdermos este domingo para o Novo Horizontino o Corinthians demitirá o Mano ou insistirá nele?