Marco M.
A multa é muito alta. Acredito que só cai se perder hoje e também para o Santos no meio de semana.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje o Mano cai ou não?
Em resposta ao tópico:
A dúvida é simples: se perdermos este domingo para o Novo Horizontino o Corinthians demitirá o Mano ou insistirá nele?