Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodolfo.moraes1 em 07/12/2023 às 01:45
Falavam como se os times que estão a 34 rodadas capengando fossem todos ganhar os 4 jogos kkkkkkkk
@pedro-henrique-macha em 07/12/2023 às 01:33
Exato, nunca um time caiu com mais de 45 pontos, mas esse ano juravam que ia, além de que, em apenas UM ano um time caiu com 45,99% dos casos foi 44 pra baixo. Os mesmo que diziam que o Corinthians já tinha caído 100% quando empatou com América etc. O times está uma m**** e merece ser criticado mas o pessoal vê pelo em ovo
Publicidade
Últimas respostas
@gert.fernando.de.oli em 07/12/2023 às 07:59
Os caras esquecem que num campeonato mais disputado, acontece o contrário, campeão faz menos pontos, primeiro salvo do rebaixamento também. Justamente pelo campeonato ser mais disputado.
@all.colatra em 07/12/2023 às 07:56
É muita gente burra e precoce. Os 'matemáticos' do Meu Timão acham que os times do Z4 que tiveram um aproveitamento ridículo o campeonato inteiro vão chegar na parte final do campeonato e ganhar de todo mundo, mas esquecem que se eles estão no Z4 é porque tem motivo para isso, é porque são ruins mesmo. E inclusive o Corinthians não escapou ganhando tudo pois também tem os seus problemas
Nem os times que disputavam o título ganharam vários jogos seguidos...
@rodrigues-almeida em 07/12/2023 às 01:50
É... Mas aquele 1x5 que tomamos do Baêa me deixou bastante preocupado.
Publicidade
@leandrocvsccp em 07/12/2023 às 01:38
Geralmente o corte de rebaixamento é 45, mas esse ano estava tão insano, e o Corinthians estava meio cagado que parecia mesmo, ainda bem que no final de tudo não se concretizou
Pois é. Eu falei.
@gabriel.rezende8 em 07/12/2023 às 00:06
São os caras que acompanham porcentagem de rebaixamento pra fazer piada. Mas não o contexto geral, de fato é matemática e podia ter caído gente com 46 esse ano dependendo das rodadas passadas