x
Fórum do Corinthians

Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47 pontos"?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 3.102º

Marco 1.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2023 às 00:03
Por Marco Sfogli (@marco-howe)

Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 07/12/2023 às 01:45

Falavam como se os times que estão a 34 rodadas capengando fossem todos ganhar os 4 jogos kkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.329º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 07/12/2023 às 01:33

Exato, nunca um time caiu com mais de 45 pontos, mas esse ano juravam que ia, além de que, em apenas UM ano um time caiu com 45,99% dos casos foi 44 pra baixo. Os mesmo que diziam que o Corinthians já tinha caído 100% quando empatou com América etc. O times está uma m**** e merece ser criticado mas o pessoal vê pelo em ovo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 07/12/2023 às 07:59

Os caras esquecem que num campeonato mais disputado, acontece o contrário, campeão faz menos pontos, primeiro salvo do rebaixamento também. Justamente pelo campeonato ser mais disputado.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 07/12/2023 às 07:56

É muita gente burra e precoce. Os 'matemáticos' do Meu Timão acham que os times do Z4 que tiveram um aproveitamento ridículo o campeonato inteiro vão chegar na parte final do campeonato e ganhar de todo mundo, mas esquecem que se eles estão no Z4 é porque tem motivo para isso, é porque são ruins mesmo. E inclusive o Corinthians não escapou ganhando tudo pois também tem os seus problemas

Nem os times que disputavam o título ganharam vários jogos seguidos...

Foto do perfil de Rodrigues Almeida

Rodrigues 121 posts

@rodrigues-almeida em 07/12/2023 às 01:50

É... Mas aquele 1x5 que tomamos do Baêa me deixou bastante preocupado.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 07/12/2023 às 01:38

Geralmente o corte de rebaixamento é 45, mas esse ano estava tão insano, e o Corinthians estava meio cagado que parecia mesmo, ainda bem que no final de tudo não se concretizou

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 07/12/2023 às 00:21

Pois é. Eu falei.

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 07/12/2023 às 00:06

São os caras que acompanham porcentagem de rebaixamento pra fazer piada. Mas não o contexto geral, de fato é matemática e podia ter caído gente com 46 esse ano dependendo das rodadas passadas