Gabriel Rezende
São os caras que acompanham porcentagem de rebaixamento pra fazer piada. Mas não o contexto geral, de fato é matemática e podia ter caído gente com 46 esse ano dependendo das rodadas passadas
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em resposta ao tópico:
Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.


