Pedro Henrique
Exato, nunca um time caiu com mais de 45 pontos, mas esse ano juravam que ia, além de que, em apenas UM ano um time caiu com 45,99% dos casos foi 44 pra baixo. Os mesmo que diziam que o Corinthians já tinha caído 100% quando empatou com América etc. O times está uma m**** e merece ser criticado mas o pessoal vê pelo em ovo
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em resposta ao tópico:
Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.




