Pedro Henrique
Foi exatamente o que eu disse. Em apenas uma ocasião um time caiu com mais de 44 pontos e, no caso, foram 45, mas quando é o Corinthians lá embaixo, juram que vai ser 47.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em citação ao post:
Exato, nunca um time caiu com mais de 45 pontos, mas esse ano juravam que ia, além de que, em apenas UM ano um time caiu com 45,99% dos casos foi 44 pra baixo. Os mesmo que diziam que o Corinthians já tinha caído 100% quando empatou com América etc. O times está uma m**** e merece ser criticado mas o pessoal vê pelo em ovo



