Mano Chao
Quando a parte de cima começa a pipocar, embaixo sobe a pontuação, em 2009 coxa caiu com 45.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em citação ao post:
Exato, nunca um time caiu com mais de 45 pontos, mas esse ano juravam que ia, além de que, em apenas UM ano um time caiu com 45,99% dos casos foi 44 pra baixo. Os mesmo que diziam que o Corinthians já tinha caído 100% quando empatou com América etc. O times está uma m**** e merece ser criticado mas o pessoal vê pelo em ovo

