Leandro Valentim
Geralmente o corte de rebaixamento é 45, mas esse ano estava tão insano, e o Corinthians estava meio cagado que parecia mesmo, ainda bem que no final de tudo não se concretizou
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em resposta ao tópico:
Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.
