Gert Richter
Os caras esquecem que num campeonato mais disputado, acontece o contrário, campeão faz menos pontos, primeiro salvo do rebaixamento também. Justamente pelo campeonato ser mais disputado.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em resposta ao tópico:
Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.

