Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.menezes.moura em 12/11/2023 às 06:56
Então vamos de
Cássio
Rafael Ramos, Bruno, Caetano, Bidu
Ruan, Roni, Matheus Araújo, cantillo
Felipe Augusto, mosquito
Foi o que restou kkkkkkkkkk
Será que ninguém percebeu que NÃO TEMOS ELENCO?
Temos que ir com essas desgraças aí mesmo
@fabiomcbaltz em 12/11/2023 às 04:02
Você tá interpretando tudo errado.
O momento é de gravidade e eximir os medalhões da responsabilidade que eles têm é dar refresco para quem não merece. Sem contar que expõe todos ao julgo da torcida e isso, ao contrário do que tu disse, só indispõe a diretoria com a torcida nessa hora de pensar em renovação. Os jovens são ativos do clube agora e para o futuro, então coloca-los no fogo só vai desvalorizar a todos. Isso sem contar que não há entre eles, nome algum que consiga prover qualidade e experiência/inteligência suficientes para o momento.
Maior parte de sua queixa nesse ponto é por pura corneta e sanha em reclamar. É pura insatisfação e MUITO justificável. Eu, você e qualquer pessoa que realmente torça pelo clube está put4ço da vida hoje. A gente não tem como fazer nada além de ficar estressado e reclamar. É a reação automática. Mas se der um passo atrás e olhar a situação, vai perceber que a reformulação de um elenco curto e debilitado não é feita com 10 rodadas pra acabar e com o time na zona de rebaixamento.
Tirando todos os medalhões e jogadores citados por ti, o que daria pra escalar seria isso aqui: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Verissimo, Mendez (Caetano), Bidu; Moscardo, Vera (Roni), Matheus Araújo (Ruan); Rojas, Wesley e Felipe Augusto (Mosquito ou Giovane).
Me fala com toda a honestidade desse coraçãozin, tu acha que isso ganha de quem, pelo amor de Deus?
Tem outras combinações possíveis, claro, mas todas deprimentes. Eu topo fazer esse exercício masoquista de imaginação, que é tentar escalar o time com essas restrições que tu pontuou. Olha aqui e manda outra escalação. Vamo viver 5 minutos na pele de Mano Menezes (sem o salário, claro Hahahaha)
Publicidade
Últimas respostas
@elder.cabral em 12/11/2023 às 03:52
Só vamos sabee fim do ano!
Mas eu acredito que ele esteja certo pois é fácil você falar por aqui agora imagina você ter 18 anos e jogar pra não ser rebaixado por isso ele coloca os velhos? Psicológico conta muito mas. Nem disse só vamos saber se ele vai ou não mandar os caras embora é quandk acabar o ano antes disso não saberemos
@rafael.zibordi em 12/11/2023 às 01:29
Eu acho muito justo a panela jogar todo jogo até o final agora, eles criaram essa situação eles que afundem remando...
Vai jogar a bomba na mão dos garotos pra eles saírem vaiados no final do jogo?
Acho muito justo os paneleiros escutarem 'time sem vergonha' da torcida, e se for pra cair que caiam todos eles de titular pra que suas carreiras sejam manchadas por isso...
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians
Última resposta há 0 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
-
acessar o tópico
CBF kkkkkkkkk
Última resposta há 7 segundos por Filipe Silva
4respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
O clube mais citado na Copa até aqui
Última resposta há 17 segundos por Clóvis Hermógenes
28respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Timão 1957
Última resposta há 1 minuto por Antonio Vendramini Neto
12respostas
-
acessar o tópico
Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
6respostas
-
acessar o tópico
Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza
18respostas
-
acessar o tópico
Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela
Criado há 3 minutos por ANTONIO G MATOS
0respostas
-
acessar o tópico
Atletas com contrato até 31/12/2026
Última resposta há 3 minutos por luan m. de lima
3respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Informação interessante
Última resposta há 4 minutos por GEOVANE SN
7respostas
-
acessar o tópico
Naming Rights CEF
Última resposta há 4 minutos por Diego Coppola
9respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Até a base está sem receber
Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes
18respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Última resposta há 5 minutos por O Príncipe da burguesia
26respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Última resposta há 5 minutos por Gustavo Marichal
28respostas
-
acessar o tópico
Informação urgente!
Última resposta há 7 minutos por Diego Coppola
13respostas
-
acessar o tópico
Se o Memphis faz aqle gol...
Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen
17respostas
