Yuri M.
Então vamos de
Cássio
Rafael Ramos, Bruno, Caetano, Bidu
Ruan, Roni, Matheus Araújo, cantillo
Felipe Augusto, mosquito
Foi o que restou kkkkkkkkkk
Será que ninguém percebeu que NÃO TEMOS ELENCO?
Temos que ir com essas desgraças aí mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes esta dando claros sinais...
Em resposta ao tópico:
...de que não esta aí para fazer o serviço sujo, e sim, atender as vontades de alguns do clubes.
Quando me disseram para ficar esperto, pois se trata de um grande amigo do Andrés eu passei a desconfiar muito sobre essa tal reformulação eminente tocado por ele (mano).
Essas escalações visando a 'preservação' dos mais novos e dando a incumbência de responsabilidade aos mais experientes me parece só uma forma de viabilizar e validar algumas renovações, isso sim.
O elenco é podre? é podre, mas eu não vou comprar essas justificativas de que fulano é titular porque ciclano é pior que ele, porque aí você permite coisas como um atacante que não ataca no time (Romero), um lateral que não cruza, não apoia, não marca(Fabio Santos), um volante que também não marca ninguém (Maycon), um meia que faz força pra jogar (Renato), outro que sequer sabe correr (giuliano), e um centroavante que em um mundo justo não seria sequer jogador de futebol, quem dirá, centroavante do Corinthians (yuri alberto).
Pra mim tá ficando claro que o mano não está aí pra fazer reformulação alguma.






