x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tá interpretando tudo errado.

O momento é de gravidade e eximir os medalhões da responsabilidade que eles têm é dar refresco para quem não merece. Sem contar que expõe todos ao julgo da torcida e isso, ao contrário do que tu disse, só indispõe a diretoria com a torcida nessa hora de pensar em renovação. Os jovens são ativos do clube agora e para o futuro, então coloca-los no fogo só vai desvalorizar a todos. Isso sem contar que não há entre eles, nome algum que consiga prover qualidade e experiência/inteligência suficientes para o momento.

Maior parte de sua queixa nesse ponto é por pura corneta e sanha em reclamar. É pura insatisfação e MUITO justificável. Eu, você e qualquer pessoa que realmente torça pelo clube está put4ço da vida hoje. A gente não tem como fazer nada além de ficar estressado e reclamar. É a reação automática. Mas se der um passo atrás e olhar a situação, vai perceber que a reformulação de um elenco curto e debilitado não é feita com 10 rodadas pra acabar e com o time na zona de rebaixamento.

Tirando todos os medalhões e jogadores citados por ti, o que daria pra escalar seria isso aqui: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Verissimo, Mendez (Caetano), Bidu; Moscardo, Vera (Roni), Matheus Araújo (Ruan); Rojas, Wesley e Felipe Augusto (Mosquito ou Giovane).

Me fala com toda a honestidade desse coraçãozin, tu acha que isso ganha de quem, pelo amor de Deus?

Tem outras combinações possíveis, claro, mas todas deprimentes. Eu topo fazer esse exercício masoquista de imaginação, que é tentar escalar o time com essas restrições que tu pontuou. Olha aqui https://www.meutimao.com.br/jogadores-do-corinthians/elenco-atual-do-corinthians Elenco Atual do Corinthians Elenco Atual do Corinthians Conheça todos os jogadores da equipe do Corinthians na temporada 2018 meutimao.com.br meutimao.com.br e manda outra escalação. Vamo viver 5 minutos na pele de Mano Menezes (sem o salário, claro Hahahaha)

em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes esta dando claros sinais...

Em resposta ao tópico:

...de que não esta aí para fazer o serviço sujo, e sim, atender as vontades de alguns do clubes.

Quando me disseram para ficar esperto, pois se trata de um grande amigo do Andrés eu passei a desconfiar muito sobre essa tal reformulação eminente tocado por ele (mano).

Essas escalações visando a 'preservação' dos mais novos e dando a incumbência de responsabilidade aos mais experientes me parece só uma forma de viabilizar e validar algumas renovações, isso sim.

O elenco é podre? é podre, mas eu não vou comprar essas justificativas de que fulano é titular porque ciclano é pior que ele, porque aí você permite coisas como um atacante que não ataca no time (Romero), um lateral que não cruza, não apoia, não marca(Fabio Santos), um volante que também não marca ninguém (Maycon), um meia que faz força pra jogar (Renato), outro que sequer sabe correr (giuliano), e um centroavante que em um mundo justo não seria sequer jogador de futebol, quem dirá, centroavante do Corinthians (yuri alberto).

Pra mim tá ficando claro que o mano não está aí pra fazer reformulação alguma.

Responder ao post do Fábio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Criado há 28 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 52 segundos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 53 segundos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 58 segundos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 5 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico