Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mr.neto10 em 19/10/2023 às 11:17
Não precisa devolver para depois tentar revender. É só permitir que o sistema haja revenda, em moldes parecidos com Ticketmaster nos EUA.
O clube cobraria uma taxa de administração pela revenda, ou seja, o Corinthians ganha na venda e na revenda, tudo pela plataforma e legal.
@vinicius.de.gaspe1 em 19/10/2023 às 11:30
Se fizer metade do que está falando já está ótimo!
Isso é, SE ele ganhar né? !
Publicidade
Últimas respostas
@renato.amaro em 19/10/2023 às 14:07
Como sócio do Real eu revendo na mesma plataforma os jogos que eu não vou.
@coringaosempre em 19/10/2023 às 12:12
Da pra ver como o Povo aqui é Limitado também!
Isso já existe no Plano Minha Cadeira, mas tanto como no que o Augusto passou, como no Atual, não vale a pena devolver e sim vender para algum amigo, já que no PLANO MINHA CADEIRA o repasse do Ingresso é Permitido!
Tenho o Plano faz 3 anos e posso falar a respeito! Alias se informar antes de criar Tópicos é bom também!
@vinicius.romano em 19/10/2023 às 12:02
Não me conformo ver aquele panetone com 60mil pessoas em um jogo, sendo que a nossa torcida é muito melhor e maior!
@vinicius.magima em 19/10/2023 às 11:43
Acho que não é viável financeiramente falando, vai compensar ser sócio torcedor nessa modalidade se rolar devolução de metade do valor do ingresso.
O plano minha cadeira custa 600 conto, cada ingresso ali da Oeste inferior é pelo menos 250, o cara vai virar sócio do minha cadeira, pegar reembolso e sair pela metade do preço um dos melhores planos do fiel torcedor.
E uma matéria do ano passado já cita que existia um mecanismo parecido de crédito para o torcedor que não vai no jogo:
@davi.de.oliveira1 em 19/10/2023 às 10:43
Acho ótima essa ação e já propus isso aqui - óbvio que não sou ninguém para propôr haha só quis destacar como uma possibilidade.
É bem interessante, pode acabar com aquela visão da TV de um setor 'vazio' e dar mais espaço ao torcedor.
@jean.zanchetto1 em 19/10/2023 às 10:40
Só precisa combinar com os #$!@% que ficam nesse setor que pode torcer em pé...frescura do c*** ter que ficar sentadinho sem se mexer pq os veio querem conforto...fica em casa