x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo disse algo interessante no flow!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2023 às 10:04
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Um dos projetos dele é ter a arena lotada!

Ele falou que aqueles setores que vemos muita das vezes vazios geralmente é de cadeiras que o cara compra o pacote e não vai em todos os jogos, e como não tem como repassar aquele ingresso aquilo fica morto visualmente...

O plano dele é fazer o torcedor que comprou a cadeira avisar se vai ou não até 48 horas antes da partida, se ele na for o clube vai devolver de 40% a 50% do valor do ingresso daquele jogo para o torcedor e colocar aquele ingresso a venda para o público em geral!

É isso...uma ideia simples de ser executada e que ninguém lá dentro pensou ainda...

Como essa gestão é AMADORA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.564º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 19/10/2023 às 11:17

Não precisa devolver para depois tentar revender. É só permitir que o sistema haja revenda, em moldes parecidos com Ticketmaster nos EUA.

O clube cobraria uma taxa de administração pela revenda, ou seja, o Corinthians ganha na venda e na revenda, tudo pela plataforma e legal.

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.625º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 19/10/2023 às 11:30

Se fizer metade do que está falando já está ótimo!

Isso é, SE ele ganhar né? !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Amaro

Ranking: 7.846º

Renato 325 posts

@renato.amaro em 19/10/2023 às 14:07

Como sócio do Real eu revendo na mesma plataforma os jogos que eu não vou.

Foto do perfil de Coringão Sempre

Ranking: 7.537º

Coringão 347 posts

@coringaosempre em 19/10/2023 às 12:12

Da pra ver como o Povo aqui é Limitado também!

Isso já existe no Plano Minha Cadeira, mas tanto como no que o Augusto passou, como no Atual, não vale a pena devolver e sim vender para algum amigo, já que no PLANO MINHA CADEIRA o repasse do Ingresso é Permitido!

Tenho o Plano faz 3 anos e posso falar a respeito! Alias se informar antes de criar Tópicos é bom também!

Foto do perfil de Vinicius Romano

Ranking: 7.502º

Vinicius 350 posts

@vinicius.romano em 19/10/2023 às 12:02

Não me conformo ver aquele panetone com 60mil pessoas em um jogo, sendo que a nossa torcida é muito melhor e maior!

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 19/10/2023 às 11:43

Acho que não é viável financeiramente falando, vai compensar ser sócio torcedor nessa modalidade se rolar devolução de metade do valor do ingresso.

O plano minha cadeira custa 600 conto, cada ingresso ali da Oeste inferior é pelo menos 250, o cara vai virar sócio do minha cadeira, pegar reembolso e sair pela metade do preço um dos melhores planos do fiel torcedor.

E uma matéria do ano passado já cita que existia um mecanismo parecido de crédito para o torcedor que não vai no jogo:

https://www.corinthians.com.br/noticias/programa-fiel-torcedor-novidades-no-plano-minha-cadeira-arena https://www.corinthians.com.br/noticias/programa-fiel-torcedor-novidades-no-plano-minha-cadeira-arena corinthians.com.br corinthians.com.br

Foto do perfil de Davi De Oliveira

Ranking: 4.392º

Davi 768 posts

@davi.de.oliveira1 em 19/10/2023 às 10:43

Acho ótima essa ação e já propus isso aqui - óbvio que não sou ninguém para propôr haha só quis destacar como uma possibilidade.

É bem interessante, pode acabar com aquela visão da TV de um setor 'vazio' e dar mais espaço ao torcedor.

Foto do perfil de Jean Zanchetto

Ranking: 6.562º

Jean 431 posts

@jean.zanchetto1 em 19/10/2023 às 10:40

Só precisa combinar com os #$!@% que ficam nesse setor que pode torcer em pé...frescura do c*** ter que ficar sentadinho sem se mexer pq os veio querem conforto...fica em casa