Mr Neto
Não precisa devolver para depois tentar revender. É só permitir que o sistema haja revenda, em moldes parecidos com Ticketmaster nos EUA.
O clube cobraria uma taxa de administração pela revenda, ou seja, o Corinthians ganha na venda e na revenda, tudo pela plataforma e legal.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo disse algo interessante no flow!
Em resposta ao tópico:
Um dos projetos dele é ter a arena lotada!
Ele falou que aqueles setores que vemos muita das vezes vazios geralmente é de cadeiras que o cara compra o pacote e não vai em todos os jogos, e como não tem como repassar aquele ingresso aquilo fica morto visualmente...
O plano dele é fazer o torcedor que comprou a cadeira avisar se vai ou não até 48 horas antes da partida, se ele na for o clube vai devolver de 40% a 50% do valor do ingresso daquele jogo para o torcedor e colocar aquele ingresso a venda para o público em geral!
É isso...uma ideia simples de ser executada e que ninguém lá dentro pensou ainda...
Como essa gestão é AMADORA!








