x
Fórum do Corinthians

FÁBIO Santos patrimônio do clube kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 8.153º

Marco 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2023 às 11:24
Por Marco Tavares (@marco-tavares)

AIIIN desvalorizando patrimônio. Ah faca me o favor. Esse animal não tem vaga nem no ABC de Natal que é o lanterna da série b.

Falar que essa língua é um patrimônio do clube e igual falar que meu papel higiênico cágado é um patrimônio pessoal meu.

Da licença duilio, esse careca é patrimônio teu, teu amiguinho de casa de swing.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 30/09/2023 às 11:36

Acho que não deveriam renovar com ele, nem com Gil se Mendes ficar.

Linha na pipa pra chantilly, Juliano, roni, Pedro, Giovane,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 30/09/2023 às 15:23

O Duílio tem que cuidar do patrimônio: Providencia um andador geriátrico para o Vovõ Santos!

Foto do perfil de Lucas Flausino

Ranking: 8.188º

Lucas 301 posts

@lucas.flausino em 30/09/2023 às 15:01

Se o jogador veste a camisa do Corinthians, é sim um patrimônio do clube...por mais que ele não esteja entregando nada em campo.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 5.209º

Paulo 613 posts

@pc.silva em 30/09/2023 às 14:05

É um patrimônio sim e tá sempre tombado em campo. E ainda o imbecil do 'presidente' fala em renovar com esse idoso. É muita #$!@% gem mesmo.

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 30/09/2023 às 13:53

É engraçado como tem pessoas (eu queria xingar) que não consegue entender que ele FS não é o culpado, pelo contrário ele se esforça, não se omite, não se esconde, não foi ele ou os outros medalhões que propuseram aumentar os contratos por falta de pagamento de salários e de imagem. Qualquer um aqui que estivesse no lugar dele renovaria. Se ele, Gil e os outros medalhões tivessem saído por falta de pagamento de encargos e salários teriam todo direito de processar o clube e ganhariam milhões, qualquer um aqui faria o mesmo, não sejam hipócritas.

Pra mim mais animal é quem não consegue enxergar isso.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 30/09/2023 às 13:41

O que era patrimônio do clube foi doado por esse inútil, ele não tem credibilidade pra criticar ninguém.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 30/09/2023 às 13:37

Desvalorizar o patrimônio é o que esse bando de vagabundo da R&T fez.

? Vendeu joias a preço de nada ou deu como moeda de troca.

? Quadruplicou a dívida

? Encheu o clube de centenas de processos

? Acabou com a reputação frente a patrocinadores, jogadores e técnicos.

Foto do perfil de Luís A. R. Silva

Ranking: 8.482º

Luís 283 posts

@luis.americo.r.silva em 30/09/2023 às 13:25

Desasvalorizar patrimônio? ! Fábio Santos 38 anos!?

O Master tá em algum campeonato? Animador de vestiário ganhando milhões.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 30/09/2023 às 12:44

É patrimônio mesmo, tá tão velho que poderia ficar exposto no museu do Corinthians.