Deixe seu comentário
Melhor resposta
@killerluis em 30/09/2023 às 11:36
Acho que não deveriam renovar com ele, nem com Gil se Mendes ficar.
Linha na pipa pra chantilly, Juliano, roni, Pedro, Giovane,
Publicidade
Últimas respostas
@tadeu54 em 30/09/2023 às 15:23
O Duílio tem que cuidar do patrimônio: Providencia um andador geriátrico para o Vovõ Santos!
@lucas.flausino em 30/09/2023 às 15:01
Se o jogador veste a camisa do Corinthians, é sim um patrimônio do clube...por mais que ele não esteja entregando nada em campo.
@pc.silva em 30/09/2023 às 14:05
É um patrimônio sim e tá sempre tombado em campo. E ainda o imbecil do 'presidente' fala em renovar com esse idoso. É muita #$!@% gem mesmo.
@jedson-correa em 30/09/2023 às 13:53
É engraçado como tem pessoas (eu queria xingar) que não consegue entender que ele FS não é o culpado, pelo contrário ele se esforça, não se omite, não se esconde, não foi ele ou os outros medalhões que propuseram aumentar os contratos por falta de pagamento de salários e de imagem. Qualquer um aqui que estivesse no lugar dele renovaria. Se ele, Gil e os outros medalhões tivessem saído por falta de pagamento de encargos e salários teriam todo direito de processar o clube e ganhariam milhões, qualquer um aqui faria o mesmo, não sejam hipócritas.
Pra mim mais animal é quem não consegue enxergar isso.
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 30/09/2023 às 13:41
O que era patrimônio do clube foi doado por esse inútil, ele não tem credibilidade pra criticar ninguém.
@felippe-duarte em 30/09/2023 às 13:37
Desvalorizar o patrimônio é o que esse bando de vagabundo da R&T fez.
? Vendeu joias a preço de nada ou deu como moeda de troca.
? Quadruplicou a dívida
? Encheu o clube de centenas de processos
? Acabou com a reputação frente a patrocinadores, jogadores e técnicos.
@luis.americo.r.silva em 30/09/2023 às 13:25
Desasvalorizar patrimônio? ! Fábio Santos 38 anos!?
O Master tá em algum campeonato? Animador de vestiário ganhando milhões.
@paulo.soares.jr em 30/09/2023 às 12:44
É patrimônio mesmo, tá tão velho que poderia ficar exposto no museu do Corinthians.