Lucas Flausino
Se o jogador veste a camisa do Corinthians, é sim um patrimônio do clube...por mais que ele não esteja entregando nada em campo.
em Bate-Papo da Torcida > FÁBIO Santos patrimônio do clube kkkkk
Em resposta ao tópico:
AIIIN desvalorizando patrimônio. Ah faca me o favor. Esse animal não tem vaga nem no ABC de Natal que é o lanterna da série b.
Falar que essa língua é um patrimônio do clube e igual falar que meu papel higiênico cágado é um patrimônio pessoal meu.
Da licença duilio, esse careca é patrimônio teu, teu amiguinho de casa de swing.
