Jédson Correa
É engraçado como tem pessoas (eu queria xingar) que não consegue entender que ele FS não é o culpado, pelo contrário ele se esforça, não se omite, não se esconde, não foi ele ou os outros medalhões que propuseram aumentar os contratos por falta de pagamento de salários e de imagem. Qualquer um aqui que estivesse no lugar dele renovaria. Se ele, Gil e os outros medalhões tivessem saído por falta de pagamento de encargos e salários teriam todo direito de processar o clube e ganhariam milhões, qualquer um aqui faria o mesmo, não sejam hipócritas.
Pra mim mais animal é quem não consegue enxergar isso.
em Bate-Papo da Torcida > FÁBIO Santos patrimônio do clube kkkkk
Em resposta ao tópico:
AIIIN desvalorizando patrimônio. Ah faca me o favor. Esse animal não tem vaga nem no ABC de Natal que é o lanterna da série b.
Falar que essa língua é um patrimônio do clube e igual falar que meu papel higiênico cágado é um patrimônio pessoal meu.
Da licença duilio, esse careca é patrimônio teu, teu amiguinho de casa de swing.

