Paulo Silva
É um patrimônio sim e tá sempre tombado em campo. E ainda o imbecil do 'presidente' fala em renovar com esse idoso. É muita #$!@% gem mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > FÁBIO Santos patrimônio do clube kkkkk
Em resposta ao tópico:
AIIIN desvalorizando patrimônio. Ah faca me o favor. Esse animal não tem vaga nem no ABC de Natal que é o lanterna da série b.
Falar que essa língua é um patrimônio do clube e igual falar que meu papel higiênico cágado é um patrimônio pessoal meu.
Da licença duilio, esse careca é patrimônio teu, teu amiguinho de casa de swing.

