x
Fórum do Corinthians

Olha o nível de Nutellice que chegou a nossa torcida

Foto do perfil de Marco

Ranking: 8.150º

Marco 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2023 às 09:32
Por Marco Tavares (@marco-tavares)

Olha o nível de Nutellice que chegou a nossa torcida

Aiin eu só quero frequentar a minha areninha moderna com pessoas de bem que não abrem a boca e tiram selfie.

CAMBADA DE nutella, ISSO AQUI É CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 24/09/2023 às 09:38

Bom se deve pra justiça realmente não pode estar no estádio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natasha Esposito

Ranking: 193º

Natasha 252 posts

@natasha-esposito em 24/09/2023 às 12:02

Você tá devendo?

Você vai fazer b**** no estádio?

Se a resposta for não, não tem motivo pra reclamar

Foto do perfil de Zizao Da Massa

Ranking: 8.516º

Zizao 281 posts

@dehzao em 24/09/2023 às 09:40

Concordo. Isso aí parece algo escrito por um torcedor do São Paulo.

Time e torcida perdendo a identidade vertiginosamente

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 24/09/2023 às 09:34

Domingo, 9h30 da manhã e já tá bêbado?