Marco Tavares
Aiin eu só quero frequentar a minha areninha moderna com pessoas de bem que não abrem a boca e tiram selfie.
CAMBADA DE nutella, ISSO AQUI É CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de Nutellice que chegou a nossa torcida














