Natasha Esposito
Você tá devendo?
Você vai fazer b**** no estádio?
Se a resposta for não, não tem motivo pra reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de Nutellice que chegou a nossa torcida
Em resposta ao tópico:
Aiin eu só quero frequentar a minha areninha moderna com pessoas de bem que não abrem a boca e tiram selfie.
CAMBADA DE nutella, ISSO AQUI É CORINTHIANS.