Alex Ross
Domingo, 9h30 da manhã e já tá bêbado?
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de Nutellice que chegou a nossa torcida
Em resposta ao tópico:
Aiin eu só quero frequentar a minha areninha moderna com pessoas de bem que não abrem a boca e tiram selfie.
CAMBADA DE nutella, ISSO AQUI É CORINTHIANS.
