x
Fórum do Corinthians

Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2023 às 23:52
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?

Cara alugou um triplex na cabeça dos são Paulino kkkkkk
tão tendo pesadelo com ele até hoje. Inventaram até música kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 30/07/2023 às 23:54

São Paulino tem pesadelos do pai Renato desde final Recopa fez golaço no Ceni e na Arena uhsuhs kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.948 posts

@rch05 em 30/07/2023 às 23:56

E olha que pra torcida do São Paulo conseguir inventar uma música é difícil viu... A última que inventaram era falando do Daniel Alves e do Fagner, deu bem certo, estão pagando o estuprador até hoje enquanto ele tá em cana kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 671º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 01/08/2023 às 01:21

Renato tá dividindo a paternidade com o Adson.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 31/07/2023 às 10:32

Alugou um planeta todo

Foto do perfil de Rodrigo R

Rodrigo 14 posts

@rofebr em 31/07/2023 às 10:17

IBAMA tá atrás dele, o matador de b@mbiiiis!

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 31/07/2023 às 10:12

Onde eu encontro essa música? Kakakaakakkaka

Publicidade

Foto do perfil de Railson Matos

Ranking: 5.630º

Railson 546 posts

@railson.guedes em 31/07/2023 às 10:03

Os caras tão sonhando até hoje com Reinato Augusto kkkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 31/07/2023 às 01:04

Eu não sei pq torcida fica com essas comparações tosca seja qualquer uma arrascaeta é melhor veiga po cada um aproveita seus jogadores esse tipo de provocação só faz passa vergonha e virar meme

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 31/07/2023 às 00:17

Essa torcidinha dos trikas é uma piada, eles se zoa sozinhos kkkkkkkk

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.941º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 30/07/2023 às 23:57

Onde está essa música? Onde consigo ver?

- Lopolopo ilera.