Rafael Ch
E olha que pra torcida do São Paulo conseguir inventar uma música é difícil viu... A última que inventaram era falando do Daniel Alves e do Fagner, deu bem certo, estão pagando o estuprador até hoje enquanto ele tá em cana kkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?
Em resposta ao tópico:
Cara alugou um triplex na cabeça dos são Paulino kkkkkk
tão tendo pesadelo com ele até hoje. Inventaram até música kkkkk








