Leonardo Fernando
Eu não sei pq torcida fica com essas comparações tosca seja qualquer uma arrascaeta é melhor veiga po cada um aproveita seus jogadores esse tipo de provocação só faz passa vergonha e virar meme
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?
Em resposta ao tópico:
Cara alugou um triplex na cabeça dos são Paulino kkkkkk
tão tendo pesadelo com ele até hoje. Inventaram até música kkkkk
