Rodrigo Portella
Essa torcidinha dos trikas é uma piada, eles se zoa sozinhos kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Renato Augusto tá pagando aluguel?
Em resposta ao tópico:
Cara alugou um triplex na cabeça dos são Paulino kkkkkk
tão tendo pesadelo com ele até hoje. Inventaram até música kkkkk

