x
Fórum do Corinthians

Enxergando o Luxa sobre uma outra ótica...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de concurseiro da silva

Concurseiro 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2023 às 12:52
Por concurseiro da silva (@concurseiro-da-silva)

Pessoal está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos e, de fato, não está rendendo muito, mas o pessoal também esquece que o Luxa pegou o time há três meses em meio a uma das maiores crises políticas e de futebol que já vi na história do Corinthians.

Pois bem, em meio a tudo isso, luxa encontrou muitas alternativas na base, coisa que sempre pedimos, e nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate, ótimo aproveitamento.

Com base nisso, mesmo que não sejamos campeões, acredito que o trabalho do Luxa é satisfatório, considerando o tempo e as circunstâncias que enfrentou.

Digo mais, se fosse um técnico estrangeiro a maioria da torcida estaria defendendo, dizendo que o técnico estaria tirando leite de pedra.

Resumindo: a questão é paciência e apoio ao Luxa, até o fim do ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 6.259º

Renan 465 posts

@renan-magalhaes em 26/07/2023 às 12:57

Trabalho do Luxemburgo é horroroso...

Time sem padrão, espaçado, não marca pressão, olha o adversário tocar sem tentar roubar a bola...Não tem uma jogada trabalhada...

Única coisa boa no trabalho dele é utilizar os jovens...

Olha o trabalho do Dorival, time com padrão, jogadas trabalhadas, aproximação, marcação alta...Com jogadores fraquíssimos...

Corinthians é o contrario jogadores bons com técnico fraquíssimo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 26/07/2023 às 17:06

Estamos em Agosto, luxa até o final do ano, a não ser que aconteça uma catástrofe! Mas o que não pode de modo algum é ele ser efetivado para o ano que vem!

Foto do perfil de Luiz Henrique

Luiz 188 posts

@lhtaddeu em 26/07/2023 às 17:05

Alguém sensato nesse fórum

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.011º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 26/07/2023 às 16:36

Coitadinho do Luxa trabalha com jogadores fracos tecnicamente e inexperiente como Cássio, Renato Augusto, Roger Guedes, Fagner, Fausto Vera dentre outros... Ontem o time ficou na roda jogando em CASA pra um time com Alison, Caio Paulista, Rato e Luciano e tem gente que defende ainda

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.326º

John 1.083 posts

@johmm em 26/07/2023 às 16:29

Dá pra ficar feliz com o trabalho do Luxa? Não

Dá pra se contentar com os resultados recentes? Não, é pouco

Mas olhando 3 ou 4 meses pra trás, eu tinha dúvidas se chegariamos no fim do ano com perspectiva de existir além de 2024,2025

E não, os problemas não estão resolvidos, essa podridão da R&T tem que ser extirpada do clube, os jogadores acomodados precisam sair e uma renovação do elenco tem que acontecer pra ontem, mas dado o contexto estamos acima do que estava acontecendo até então

'Ain, então fica para o ano que vem Pofexô!' Não, precisamos de um treinador muito melhor

Publicidade

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 26/07/2023 às 16:28

Olha, o começo foi muito ruim. Mas atualmente não está muito diferente do que foi a média do VP no ano passado. O time faz alguns grandes jogos, outros meia boca, tem bastante garotada entrando, às vezes não joga nada, mas ainda assim parece promissor... Enfim, se fosse português estava sendo endeusado mesmo.

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.250º

Pedro 1.116 posts

@basco em 26/07/2023 às 16:22

Os mesmos que criticam o Lixa..babavam ovo para o VP e ficavam nervosos quando diziam que co. O português o time ganhava sem ter boas atuações...

Ué..com um pode e com o outro não?

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 7.285º

Luiz 367 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 26/07/2023 às 15:23

Eu por exemplo acho que a vitória ontem teve muito do Luxa, ele trancou a entrada da área, deu espaço para o São Paulo tocar a bola porem não deu brexa pra eles entrarem na área, a maioria das finalizações do São Paulo foram de fora da área, no segundo tempo mexeu de forma acertada no time, dando mais velocidade para o contra-ataque. Na minha humilde opiniao deu um no no dorival.

OBS; o gol deles foi de muita sorte, foi gol de calcanhar do Cássio (golaço) kkkkk

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 26/07/2023 às 15:15

Vamos deixar de papo furado, estamos fazendo nossa parte que é torcer, mais o time não tá jogando #$!@% nenhuma, isso tudo por causa desse treinador que só pensa em defender e joga com medo do adversário, se ele tivesse um pingo de coragem tenho certeza que o time estaria bem inclusive no campeonato Brasileiro.