Luiz Ricciardi
Eu por exemplo acho que a vitória ontem teve muito do Luxa, ele trancou a entrada da área, deu espaço para o São Paulo tocar a bola porem não deu brexa pra eles entrarem na área, a maioria das finalizações do São Paulo foram de fora da área, no segundo tempo mexeu de forma acertada no time, dando mais velocidade para o contra-ataque. Na minha humilde opiniao deu um no no dorival.
OBS; o gol deles foi de muita sorte, foi gol de calcanhar do Cássio (golaço) kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Enxergando o Luxa sobre uma outra ótica...
Em resposta ao tópico:
Pessoal está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos e, de fato, não está rendendo muito, mas o pessoal também esquece que o Luxa pegou o time há três meses em meio a uma das maiores crises políticas e de futebol que já vi na história do Corinthians.
Pois bem, em meio a tudo isso, luxa encontrou muitas alternativas na base, coisa que sempre pedimos, e nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate, ótimo aproveitamento.
Com base nisso, mesmo que não sejamos campeões, acredito que o trabalho do Luxa é satisfatório, considerando o tempo e as circunstâncias que enfrentou.
Digo mais, se fosse um técnico estrangeiro a maioria da torcida estaria defendendo, dizendo que o técnico estaria tirando leite de pedra.
Resumindo: a questão é paciência e apoio ao Luxa, até o fim do ano.
