John M
Dá pra ficar feliz com o trabalho do Luxa? Não
Dá pra se contentar com os resultados recentes? Não, é pouco
Mas olhando 3 ou 4 meses pra trás, eu tinha dúvidas se chegariamos no fim do ano com perspectiva de existir além de 2024,2025
E não, os problemas não estão resolvidos, essa podridão da R&T tem que ser extirpada do clube, os jogadores acomodados precisam sair e uma renovação do elenco tem que acontecer pra ontem, mas dado o contexto estamos acima do que estava acontecendo até então
'Ain, então fica para o ano que vem Pofexô!' Não, precisamos de um treinador muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Enxergando o Luxa sobre uma outra ótica...
Em resposta ao tópico:
Pessoal está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos e, de fato, não está rendendo muito, mas o pessoal também esquece que o Luxa pegou o time há três meses em meio a uma das maiores crises políticas e de futebol que já vi na história do Corinthians.
Pois bem, em meio a tudo isso, luxa encontrou muitas alternativas na base, coisa que sempre pedimos, e nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate, ótimo aproveitamento.
Com base nisso, mesmo que não sejamos campeões, acredito que o trabalho do Luxa é satisfatório, considerando o tempo e as circunstâncias que enfrentou.
Digo mais, se fosse um técnico estrangeiro a maioria da torcida estaria defendendo, dizendo que o técnico estaria tirando leite de pedra.
Resumindo: a questão é paciência e apoio ao Luxa, até o fim do ano.