Joseca Lendário
Olha, o começo foi muito ruim. Mas atualmente não está muito diferente do que foi a média do VP no ano passado. O time faz alguns grandes jogos, outros meia boca, tem bastante garotada entrando, às vezes não joga nada, mas ainda assim parece promissor... Enfim, se fosse português estava sendo endeusado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Enxergando o Luxa sobre uma outra ótica...
Em resposta ao tópico:
Pessoal está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos e, de fato, não está rendendo muito, mas o pessoal também esquece que o Luxa pegou o time há três meses em meio a uma das maiores crises políticas e de futebol que já vi na história do Corinthians.
Pois bem, em meio a tudo isso, luxa encontrou muitas alternativas na base, coisa que sempre pedimos, e nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate, ótimo aproveitamento.
Com base nisso, mesmo que não sejamos campeões, acredito que o trabalho do Luxa é satisfatório, considerando o tempo e as circunstâncias que enfrentou.
Digo mais, se fosse um técnico estrangeiro a maioria da torcida estaria defendendo, dizendo que o técnico estaria tirando leite de pedra.
Resumindo: a questão é paciência e apoio ao Luxa, até o fim do ano.
