x
Fórum do Corinthians

É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.971º

Marcos 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2023 às 01:17
Por Marcos Stojkovic (@marceloultras19)

Eu acho que é no mínimo uma piada de mal gosto ou psicopatia mesmo do pessoal aqui do fórum.

O Cássio não tem tido essas atuações tenebrosas que o pessoal do fórum gosta de dramatizar e além disso, só é o maior jogador da história do Corinthians. Um monstro nos penâltis, decisivo no 1vs1.

Sério gente, até pouco tempo estávamos vibrando a classificação contra o Remo nos pênaltis por causa dele, e agora isso não vale mais nada? Que falta de memória é essa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de O Sabiá O Sábio

Ranking: 1.269º

O 2.914 posts

@o-sabia-o-sabio em 04/05/2023 às 01:45

Pra ir embora? Sei lá, depende dele, ir pra reserva? Opa, já passou da hora, mas assim, você achou ruim o 'maior jogador da história', na sua opinião obviamente, ter que ir pra reserva ou sair? Da nada não, convida o ídolo pra ficar na sua casa, porque no Corinthians, torcedor que se importa com o clube e fod...se jogadores, quer os melhores em campo e o Cássio, em campo, tem falhado miseravelmente, se tratando de Libertadores então, todo ano que participa, ele é o primeiro homem do Brasil a entregar o peru e porr...natal tá longe, aliás que coisa bizarra seria aquele 3° gol (anulado) em?

Essa gente anda muito carente, infelizmente a idolatria faz com você e outros que apoiam 'ídolos' fazendo M...o mesmo que faz ao DUbingo, ficam cegos mas o lado bom? Você pode por a culpa no DUbingo pela 'velharada' se arrastar né, aliás torcedor não tem culpa de nada mesmo (ironia).

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 04/05/2023 às 07:56

Tá na hora de renovar mano, tem um garoto aí com sangue fresco pra jogar o Carlos Miguel.

Tem que iniciar a transição no gol Também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lucas Santos De Souza

João 2 posts

@joao-lucas-santos-de em 04/05/2023 às 17:58

Não dá para acreditar que tem corinthiano exigindo a saída do Cássio, um cara tão importante para nossa história, sendo considerado por muitos(maioria), como o maior ídolo do Corinthians, não faz nem uma semana e estávamos comemorando a defesa de pênalti dele contra o remo, o cara na final contra o Flamengo em 2022 foi extremamente decisivo, infelizmente perdemos mas ele fez a parte dele, segurou o Chelsea, salvou contra o Vasco, quem pede a saída do Cássio e um grande HIPÓCRITA

Foto do perfil de Carlos T. Stoduto

Ranking: 5.135º

Carlos 623 posts

@carlos.t.stoduto1 em 04/05/2023 às 13:24

Vaza com todos!

Sem exceção!

Tá na hora de ferver banco...

Estamos cansados de tanta desculpinhas esfarrapadas e discursos padrão...

Queremos solução!

Foto do perfil de Gabriel Guimarães

Gabriel 162 posts

@gabriel.guimaraes20 em 04/05/2023 às 10:14

Não digo ir embora de imediato, mas começar a transição para outro goleiro passou da hora. Ele tem falhado sim, e ganha um salário muito alto. Então comece a transição logo para em um futuro não muito distante ir embora. E obrigado pelo serviço prestado, você é ídolo, faz uma estátua, e o Corinthians tem que seguir em frente, sempre foi e sempre será assim no futebol. Nenhum jogador é maior que o clube.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.247º

Felipe 608 posts

@felipe.fielsempre em 04/05/2023 às 08:05

Ele têm um dos salários mais altos do elenco, deve ser o foleiro mais bem pago do Brasil.

Só que ele está longe do auge dele, não sabe jogar com os
Pés?

Pra mim o custo benefício dele fixou caro

Publicidade

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.195º

Renan 3.085 posts

@evang em 04/05/2023 às 08:00

Curiosamente nas férias que ele resolveu não treinar a parte, voltou a tomar gols de bolas defensáveis.

O Cássio é um ídolo, mas eu não sou cego de idolatria ao ponto de não enxergar que ele vem demonstrando claros sinais de rogério cenismo

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 04/05/2023 às 07:58

Concordo, é que esse espaço algumas pessoas usa pra demonstrar toda sua frustração que jogadores fazem ter e começa campanha de Caça as Bruxas..

Assim como já foi quando ele não estava bem, e sim merecia ir para o banco, mas agora não está mal como vejo os chorões falar, fora que é como falou, tudo memoria curta, até outro dia estavam comemorando uma classificação que ele nos deu...

Mas como esse fórum não representa em nada decisões do clube, continuem chorando...

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.050º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 04/05/2023 às 07:53

Não pedimos a saída dele. Mas sim ele voltar a se doar, sentir vontade, aquela gana de jogar aqui, melhorar nos treinos e dependendo ficar até mais tarde treinando para corrigir seus erros, ganhar agilidade para sair nas bolas de escanteio e até ganhar na corrida como foi o último gol contra o Del vale, ganhar força, impulsão, envergadura e posicionamento pois anda tomando gols tanto de cobertura qua estou laterais a ele. Além disso tempo de bola que tá horrível, quantas vezes você vê em escanteio ele saindo para dividir e socar a bola da área e quantos gols temos tomado. É só olhar grandes goleiros saindo para abafar. Aí toda jogada ele quer depender 100% dos zagueiros aí fica difícil né. Goleiro tá ali para defender o defensável e o indefensável.