Deixe seu comentário
Melhores respostas
@o-sabia-o-sabio em 04/05/2023 às 01:45
Pra ir embora? Sei lá, depende dele, ir pra reserva? Opa, já passou da hora, mas assim, você achou ruim o 'maior jogador da história', na sua opinião obviamente, ter que ir pra reserva ou sair? Da nada não, convida o ídolo pra ficar na sua casa, porque no Corinthians, torcedor que se importa com o clube e fod...se jogadores, quer os melhores em campo e o Cássio, em campo, tem falhado miseravelmente, se tratando de Libertadores então, todo ano que participa, ele é o primeiro homem do Brasil a entregar o peru e porr...natal tá longe, aliás que coisa bizarra seria aquele 3° gol (anulado) em?
Essa gente anda muito carente, infelizmente a idolatria faz com você e outros que apoiam 'ídolos' fazendo M...o mesmo que faz ao DUbingo, ficam cegos mas o lado bom? Você pode por a culpa no DUbingo pela 'velharada' se arrastar né, aliás torcedor não tem culpa de nada mesmo (ironia).
@washington-lima-cou2 em 04/05/2023 às 07:56
Tá na hora de renovar mano, tem um garoto aí com sangue fresco pra jogar o Carlos Miguel.
Tem que iniciar a transição no gol Também.
Publicidade
Últimas respostas
@joao-lucas-santos-de em 04/05/2023 às 17:58
Não dá para acreditar que tem corinthiano exigindo a saída do Cássio, um cara tão importante para nossa história, sendo considerado por muitos(maioria), como o maior ídolo do Corinthians, não faz nem uma semana e estávamos comemorando a defesa de pênalti dele contra o remo, o cara na final contra o Flamengo em 2022 foi extremamente decisivo, infelizmente perdemos mas ele fez a parte dele, segurou o Chelsea, salvou contra o Vasco, quem pede a saída do Cássio e um grande HIPÓCRITA
@carlos.t.stoduto1 em 04/05/2023 às 13:24
Vaza com todos!
Sem exceção!
Tá na hora de ferver banco...
Estamos cansados de tanta desculpinhas esfarrapadas e discursos padrão...
Queremos solução!
@gabriel.guimaraes20 em 04/05/2023 às 10:14
Não digo ir embora de imediato, mas começar a transição para outro goleiro passou da hora. Ele tem falhado sim, e ganha um salário muito alto. Então comece a transição logo para em um futuro não muito distante ir embora. E obrigado pelo serviço prestado, você é ídolo, faz uma estátua, e o Corinthians tem que seguir em frente, sempre foi e sempre será assim no futebol. Nenhum jogador é maior que o clube.
@felipe.fielsempre em 04/05/2023 às 08:05
Ele têm um dos salários mais altos do elenco, deve ser o foleiro mais bem pago do Brasil.
Só que ele está longe do auge dele, não sabe jogar com os
Pés?
Pra mim o custo benefício dele fixou caro
Publicidade
Curiosamente nas férias que ele resolveu não treinar a parte, voltou a tomar gols de bolas defensáveis.
O Cássio é um ídolo, mas eu não sou cego de idolatria ao ponto de não enxergar que ele vem demonstrando claros sinais de rogério cenismo
@jefferson.ribeiro13 em 04/05/2023 às 07:58
Concordo, é que esse espaço algumas pessoas usa pra demonstrar toda sua frustração que jogadores fazem ter e começa campanha de Caça as Bruxas..
Assim como já foi quando ele não estava bem, e sim merecia ir para o banco, mas agora não está mal como vejo os chorões falar, fora que é como falou, tudo memoria curta, até outro dia estavam comemorando uma classificação que ele nos deu...
Mas como esse fórum não representa em nada decisões do clube, continuem chorando...
@alexander-tadashi-k1 em 04/05/2023 às 07:53
Não pedimos a saída dele. Mas sim ele voltar a se doar, sentir vontade, aquela gana de jogar aqui, melhorar nos treinos e dependendo ficar até mais tarde treinando para corrigir seus erros, ganhar agilidade para sair nas bolas de escanteio e até ganhar na corrida como foi o último gol contra o Del vale, ganhar força, impulsão, envergadura e posicionamento pois anda tomando gols tanto de cobertura qua estou laterais a ele. Além disso tempo de bola que tá horrível, quantas vezes você vê em escanteio ele saindo para dividir e socar a bola da área e quantos gols temos tomado. É só olhar grandes goleiros saindo para abafar. Aí toda jogada ele quer depender 100% dos zagueiros aí fica difícil né. Goleiro tá ali para defender o defensável e o indefensável.