Renan Evang
Curiosamente nas férias que ele resolveu não treinar a parte, voltou a tomar gols de bolas defensáveis.
O Cássio é um ídolo, mas eu não sou cego de idolatria ao ponto de não enxergar que ele vem demonstrando claros sinais de rogério cenismo
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora
Em resposta ao tópico:
Eu acho que é no mínimo uma piada de mal gosto ou psicopatia mesmo do pessoal aqui do fórum.
O Cássio não tem tido essas atuações tenebrosas que o pessoal do fórum gosta de dramatizar e além disso, só é o maior jogador da história do Corinthians. Um monstro nos penâltis, decisivo no 1vs1.
Sério gente, até pouco tempo estávamos vibrando a classificação contra o Remo nos pênaltis por causa dele, e agora isso não vale mais nada? Que falta de memória é essa?
